quinta-feira, 7 de maio de 2009

Nossos Trabalhos

Pessoal, a semana mais agitada do semestre chegou. Acredito que será mais complicado do que as semanas de provas. Abaixo eu relacionei os trabalhos, datas e informações a respeito. Assim, todos ficaremos em sinergia para realizar ótimas produções.

Pesquisa de Mercado - Dia 07/05
Apenas entrega do Projeto de Pesquisa que fizemos para o Sofitel Jequitimar. Não é necessário apresentar nada, acredito eu...
Está em conclusão ainda.

Redação Publicitária - Dia 08/05
Está em fase de produção também, mas precisaremos agilizar. Quem tiver dúvidas sobre este trabalho, fale com o Adriano, ele irá apresetnar e está responsável.

Planejamento de Comunicação Empresarial - 12/05
Precisamos entregar o Plano neste dia, mas a apresentação valerá 5 pontos na N2, ou seja, a saga continua. Nesta apresentação teremos de fazer as peças sugeridas e realizar uma reunião executiva mesmo, como nas agências de comunicação.

Sistemas de informação de Marketing - 12/05 (com apresentação)
Este nós temos que apresentar já na terça. Não se esqueça, teremos que nos uniformizar e combinar as apresetnações. Conversem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário